quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Avisos 22

Parabenizamos a chapa nominata da AGB-Porto Alegre vencedora na gestão do biênio 2010-2012 e também no dia 11 de setembro, a nova diretoria da AGB-Rio.
A Fundação Gaia – Legado Lutzenberger,realiza no dia 13 de outubro de 2010, às 19h30min, no auditório da Livraria Cultura, em Porto Alegre, a palestra “Eco pedagogia e Ação Pedagógica na Carta da Terra”. A professora Lívia Albanus (Pedagoga e Especialista em Gestão Ambiental, autora do livro Ecopedagogia:Educação e Meio Ambiente) fará uma exposição sobre os principais conceitos da ecopedagogia e tratará da sua aplicação prática na Educação através de projetos pedagógicos significativos e interdisciplinares, que tem como objetivo promover a conscientização e a cidadania planetária através das orientações estabelecidas na Carta da Terra. Entrada Franca! Local: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country - Rua Túlio de Rose, 80, em Porto Alegre.


Tem Concurso Público na UFRGS- 1 vaga para Geógrafo, confira aqui o edital.
SIG-SUL, confira aqui os colegas que vão apresentar com os seus respectivos temas, se ficou interessado em assistir a apresntação deles você tem até o dia 27 para realizar a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário