segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estamos Juntos !

Retornamos com um apelo hoje: VAMOS JUNTOS FAZER A NOSSA PARTE!


Alimentos não perecíveis e de rápido preparo (massas instantâneas, sopas instantâneas, barras de cereal, biscoitos, leite em pó, leite em caixa)* Água potável* Colchonetes, Cobertores e Lençõis* Fraldas (infantil e geriátrica)* Material de higiene pessoal (sabonete, pasta e escova de dente, toalhas de banho e de rosto)* Medicamentos (aspirina, tylenol, dorflex)* Produtos de limpeza (panos, detergente, alcool)* Roupas (inclusive roupas íntimas)* Sapatos* Ração Animal


Segue alguns locais, caso você saiba outros locais coloque nos comentários.


Cruz VermelhaA Cruz Vermelha de São Paulo direciona doações às vítimas das chuvas. Endereço para entrega:Avenida Moreira Guimarães, 699, Indianópolis (próximo ao aeroporto de Congonhas)Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.Informações: (11) 5056-8667 ou pelo e-mail voluntariado@cvbsp.org.br

As escolas de samba do Rio também estã recebendo donativos. Há postos de coleta na Cidade do Samba e nos barracões das escolas, na Gamboa. O Salgueiro arrecada alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores. As doações podem ser levadas à quadra da escola, que fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí.


Amigos que estiveram para assistir o Ronaldinho Gaúcho, a sede da Gávea também está recebendo donativos para desabrigados pelas chuvas na Região Serrana.


Se você pode doar sangue o HemoRio fica na Rua Frei Caneca 8, no Centro, e funciona de segunda a domingo, das 7h às 18h.


Em São Paulo : Comunitário da LBV em São Paulo, SPEnd.: Avenida Rudge, 908 — Bom Retiro.


Em Minas Gerais:Centro Comunitário da LBV em Belo Horizonte, MGAv. Cristiano Machado, 10.765 — Planalto
Em Porto Alegre também tem dois postos: um veículo da Secretaria Municipal da Industria e Comércio (Smic) está recebendo roupas e alimentos não-perecíveis, bem como materiais de construção, no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, das 9h às 18h; outro ponto de coleta é o armazém A-7 do cais do Porto, das 8h às 20h.

Os animais também estão precisando de sua ajuda:

GAPA - Grupo de Assistência e Proteção aos Animais Itaipava -Telefone: (24)2222-8419

Clínica Bicharada - Estrada União Indústria, 10661, Itaipava/ Petrópolis(RJ) – CEP: 25750-225

ONG Combina (Companhia dos Bichos e da Natureza) - Rua José Eugênio Muller,36, Centro – CEP: 28610-010 – Friburgo – Rio de Janeiro

Armazém do Gemmal - Estrada União e Indústria, 10.733, Itaipava – CEP:25750-225Tel: (24) 2222.0298



No ano passado realizamos uma entrevista referente ao Morro do Bumba, se você não leu, clique aqui e depois se quiser deixe seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário