sábado, 6 de agosto de 2011

avisos 55


Hoje ás 19 horas, o colega Olívio (o último á direita, ao lado do professor Otávio) vai realizar a sua colação de Grau em Geografia,no salão de Atos da Unilsalle-Canoas e no dia 24 os colegas Jonie (o primeiro a esquerda ao lado do professor Arno) e Iára vão realizar as suas colações. Vamos ter mais Professores em Geografia, Parabéns!!!

Hoje tem show da BANDA MD, confira aqui o horário e o local. Será o especial do U2.

Tá acontecendo o seminário do Morro Santa Teresa-POA e está passando ao vivo, confira aqui.

3 comentários:

  1. Sucesso a todos! Que consigam colocar em prática tudo o que os Mestres lhe passaram ao longo de suas graduações! O Brasil precisa de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tive aula ontem à noite e quando fui à formatura e não encontrei mais ninguém. Em todo o caso, aí vai a minha saudação calorosa aos dois caros formandos, aos três na verdade, a quem conheço e reconheço serem pessoas altamente qualificadas. Tenho certeza de que irão representar muito bem nosso segmento. Parabéns Olívio, Iara e Joni! E um grande abraço! Estou sempre ao dispor de vocês para o que for necessário. Leandro Lopes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos novos professores: Olívio, Iara, Jonie e o Márcio Richard, que não está na foto, pois já havia apresentado o seu trabalho de conclusão no ano passado e somente nesse semestre pode realizar a sua formatura.
    E em breve vamos entrevistar eles também,aguardem!

    ResponderExcluir