sábado, 17 de novembro de 2012

Amostra de Trabalhos SEFIC-2012

No dia 25, do mês passado, aconteceu a amostra de trabalhos no SEFIC 2012-Unilasalle, no qual apresentamos também o nosso tralho intitulado: Ordenamento Territorial e Telefonia Móvel: análise geográfica desses temaas em sala de aula, mas destacamos os seguintes trabalhos com orespectivos autores, e desde já  estão convidados a participar aqui no blog para divulgar os seus trabalhos:

* Cenário do Ensino Superior no Rio Grande do Sul-Marilú Lessa, Carla Lima, Luana Blume, Rita de Cássia e Moisés Waismann.

* Construções de maquetes associada ao uso de tecnologias para significar a aprendizagem em geometria: uma prática pedagógica. Guilherme Santos, Fernanda Lence e Vera Lúcia F.

* Levantamento de animais atropelados em um trecho da estrada ers 030 km 84/94, Rio Grande do Sul, Brasil. Luciana Cardoso e Cristina Cademartori.

* O discurso sobre gênero e etnia: a realidade do ensino fundamental em um município do Vale dos Sinos/RS. Carlos Muller e Neusa Ribeiro.

* Política Pública de Cotas Raciais como forma de Ingresso no Ensino Superior. Lívia Cardoso e Márcio Donat.

* Reinserção social de usuários do sistema de saúde mental no municipio de Canoas-RS. Ronaldo Silva Lopes , Bruna dos Santos e Balduíno Andreola.

* Violência Escolar x Criminalidade. Arlindo Weber e Paulo Fitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário