sábado, 2 de março de 2013

Avisos 77

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos Migratórios (NIEM) convida para a apresentação e debate: “A diáspora curda”, com Mehmet Ali Dogan - Antropólogo graduado na Universidade Paul Valery, em Montpellier, de origem curda, procedente da Turquia, exilado na França em 1986, será no dia 5/3, terça feira, das 14:00 às 17:00, transmissão ao vivo, clique aqui e confira.
 
 
Clique na imagem e saiba como fazer a sua inscrição, evento gratuito.Xavier é espanhol, graduado em geologia, PhD em geologia, pós Dr. em contaminação atmosférica. Possui mais de 450 artigos publicados e é um dos sete membros do comitê científico assessor da Organização Mundial da Saúde (OMS) para dar respostas às questões científicas sobre a revisão da política europeia da qualidade do ar. É avaliador externo do plano de melhora da qualidade do ar das seis principais cidades da Índia



XXI Encontro Sul-Mato-Grossense de Geógrafos e V Encontro Regional de Geografia no período de 26 a 28 de junho, saiba mais desse evento clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário