segunda-feira, 14 de junho de 2010

V EnEB-Encontro Estadual de Educação Básica

Foi uma experiência incrível, eu da Graduação, apresentar o meu trabalho para 7 mestrandos, é isso mesmo. A apresentação do Dicionário Geográfico, foi junto com os trabalhos dos mestrandos da Unisinos e da Universidade Federal de Roraima e até o meu avaliador estava lá, que no final da manhã fiquei sabendo. O eixo temático das apresentaçãoes era Educação de Jovens e Adultos. Também vamos trazer os mestrandos para comentarem seus trabalhos aqui.
Agradeço o professor Paulo Fitz por ter me ajudado no formato do trabalho que o evento exigia, resumo expandido, foi o categoria que participei e não sabia como elaborar. Com isso ele foi meu co-autor,infelizmente ele não pode estar . E você também não esteve. Sem problemas! Mas sabes que em breve eu vou colocar o tabalho, tanto a parte escrita como a apresentação aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário