sábado, 30 de junho de 2012

Avisos 71

O PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA/UFRGS CONVIDA:
Defesa de Tese de Doutorado-Data: 02 de julho de 2012, segunda-feira;Horário: 14 horas;Local: Anfiteatro do Departamento de Geografia, Prédio 43.136, Campus do Vale/ UFRGS.
Aluno(a): Dilermando Cattaneo da Silveira
Título do trabalho: "Estratégias alternativas de reapropriação da natureza: autonomia e autogestão territorial em áreas protegidas" Orientador(a): Profa. Dra. Dirce Maria Antunes Suertegaray
Banca Examinadora:
Prof. Dr. Jorge Ramón Montenegro Gomes (UFPR);

Profa. Dra. Rosa Maris Rosado (PMPA);

Prof. Dr. Álvaro Luiz Heidrich (POSGea/UFRGS);

Prof. Dr. Nelson Rego (POSGea/UFRGS)


 
Câmaras Temáticas do Comitê Organizador Sede-Porto Alegre 2014 , confira no BLOGE BLUE, da nossa colega Geógrafa Lucimar Siqueira. Clique aqui.

XVII Encontro Nacional de Geógrafos - XVII ENG. Belo Horizonte – 22 a 28 de julho de 2012UFMG – Campus Pampulha
Tema: Entre escalas, poderes, ações, Geografias. Tá chegando o dia, em breve vamos trazer o pessoal que vai participar das mesas redonda. Já fez a sua inscrição para participar do ENG? Procure a sua seção local e participe.

“Consciência Mundial: por um conceito de desenvolvimento para o século XXI”, o pensador francês Edgar Morin aborda os dilemas que desafiam a humanidade nesse início de milênio, colocando em xeque os modelos hegemônicos de desenvolvimento, que mostram estar em desacordo com os ritmos dos ciclos do planeta. Clique aqui e saiba mais.
Seminário Estadual de Educação do Campo. Quer saber mais? Aonde vai ser ? clique aqui.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário