quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AVISO 4- Eventos e Curso

Promovido pela Associação Riograndense de Imprensa o FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO AMBIENTAL – "ÁGUA, O GRANDE DESAFIO" é um evento multidisciplinar e interessa a todos nós. Pesquisadores de diferente lugares do mundo estarão no FIGA 2010.Para maiores informações:55.51.3226.6619 - 3226.6656, figa@inoveeventos.srv.br .

A terceira edição do SIG-SUL - Simpósio Integrado de Geotecnologias do Cone Sul, será realizado no Centro Universitário La Salle Unilasalle - em Canoas, RS, entre os dias 04 e 08 do mês de outubro de 2010. O encontro terá como objetivo a apresentação de novidades na área e a realização de discussões dos temas relativos ao desenvolvimento e às práticas em geotecnologias. Estará sendo aceito trabalhos para o simpósio a partir de março de 2010, também será colocados espaços à disposição de profissionais e empresas interessadas em participar do evento mediante investimento em cotas de participação. Contatos poderão ser realizados pelo endereço: sig-sul@unilasalle. edu.br http://www.unilasal le.edu.br/ sigsul


A Academia de Policia Civil do Rio Grande do Sul (ACADEPOL/RS) promoverá na capital , nos dias 04 e 05 de março , a primeira edição do curso "Educação Ambiental - desafios de uma sociedade de risco". Com 15 horas /aula. O evento é gratuito e aberto ao publico abordará o papel das instituições publicas e privadas na educação ambiental. A atividade ocorre na sede da instituição , localizada na Rua Comendador Tavares, 360 , bairro Navegantes em Porto Alegre. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: acadepol-drs@pc.rs.gov.br.



O curso Práticas de Ensino está confirmado e vai acontecer neste sábado 27 de fevereiro e 6 de março, das 8 às 13 horas, sendo um curso a distância. Quer saber mais acesse www.ensinointernacional.com e garanta a sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário