quarta-feira, 17 de março de 2010

AVISO 5

Parabenizamos os Geógrafos Licenciados e Bacharelados: Pedro Paulo, Salete, Carolina Fraga, Alexandre Freitas, Moacir,Carla pela formatura ocorrida no último dia 14, na Unilasalle.

POLITICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA da EDUCAÇÃO INCLUSIVA, será o tema do I ENCONTRO REGIONAL "VIVENCIANDO A ESCOLA PARA TODOS" a ser realizado dia 14 de abril no Unilasalle lembrando que ainda tem vagas. Para facilitar a sua inscrição é só clicar no logotipo do evento


.

A colega da Universidade Federal de Viçosa(MG),que está fazendo pós-graduação, necessita de ajuda no levantamento de dados para sua dissertação cujo tema é:
“O USO DAS GEOTECNOLOGIAS NO PREPARO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA AULAS DE GEOGRAFIA” Caso você tenha trabalhado em sala de aula, estágio ou não, mande um e-mail para renatageouf
v@ hotmail.com que ela vai lhe enviar um questionário.


INFORMAÇÃO ESPACIAL PARA O MEIO AMBIENTE:Raios e Mudanças Climáticas, Antártica, Desastres Naturais e Campos Sulinos, será o tema do seminário a ser realizado dia 26 de março, das 8h30min até 12 horas. Será no Centro de Eventos da Fiergs-Av. Assis Brasil, 8787, a inscrição é gratuita. Dê uma olhada na programação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário