sábado, 17 de abril de 2010

A semana de eventos

A semana estava cheia de eventos dos quais participei de três. O primeiro foi seminário sobre Geomarketinng Eleitoral, realizada por três palestrantes: Jean, que falou sobre a definição de Geomarketing,Rodrigo falou sobre o Geomarketing nas eleições e o Fernando que mostrou como é aplicado esse conceito no processo eleitoral.Se você quiser saber mais sobre o Geomarketing é só olhar a nossa entrevista feita no mês de fevereiro.

O segundo evento que participei, e até encontrei o colega Olívio Guedes, atual coordenador geral do CAGEA-Unilasalle e os colegas da disciplina de Libras, foi o “1º Encontro Regional Vivenciando uma escola para todos”, em destaque ao mini-dicionário de Libras Gaúcho e os Mapas Táteis, apresentado pelo colega Cleomar Oliveira,da Pontifície Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)

E o terceiro evento, que aconteceu ontem, foi a defesa da tese de dissertação de Mestrado do colega Guilherme Garcia de Oliveira,da Ufrgs, com o título Modelos de Previsão, Espacialização e Análise das Áreas Inundáveis na Bacia Hidrográfica do Rio Caí; sob a orientação de Dra. Dejanira L. Saldanha,Co-Orientador Laurindo A. Guasselli, a banca era composta pelo Prof. Dr. Camilo Daleles (INPE), Profª. Draª. Erika Collischonn (UFPEL) e pelo Prof. Dr. Luís Eduardo de Souza Robaina (UFSM). A defesa aconteceu no Programa de pós-graduação em Sensoriamento Remoto -na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS )


Em breve eles estarão aqui no blog.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário