quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aviso 8

Atenção colegas mineiros que estão visitando o nosso blog: no dia 27 de maio será realizado um grande evento no CREA de Minas Gerais marcando a data de celebração do nosso dia e, ainda, discutir acerca das perspectivas do profissional geógrafo em Minas Gerais.






Você Conhece o PACHAMAMA? É o planetário móvel itinerante que vai até as escolas, levando o conhecimento Astronômico. Em breve vamos conhecer mais esse projeto, claro vamos convidá-los para bater um papo com a gente. Essa foi a dica do Cleomar Oliveira que faz parte desse grupo onde é possivel que o aluno perceba a configuração do espaço e compreenda através da interação os movimentos da terra e demais astros bem como a identificação de constelações e seus correspondentes mitológicos.


Para os colegas Cearenses que também visitam o nosso blog, o Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Ceará lançará seu novo períodico científico REVISTA GEOSABERES - Revista de Estudos Geoeducacionais, no dia 29 de maio. Quer conhecer a revista? É só clicar no logotipo.





Concurso Público 1 vaga para Geógrafo +Cargo de Reserva no RS. Quer fazer a sua inscrição, clique aqui é até o dia 18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário