sábado, 29 de maio de 2010

Dia do Geógrafo:deixe aqui a sua mensagem

Hoje não colocaremos o entevistado do mês,deixamos esse espaço para que deixe um recado para o Geógrafo, pode ser para aquele professor que não encontra mais, aquele que te deu aula lá nos tempos de colégio, aquele Geógrafo que te inspirou na escolha pela Geografia, enfim, hoje o espaço é seu.

2 comentários:

  1. Parabéns para todos os Geógrafos que passaram e passam por aqui no blog.Parabenizo os Professores e Geógrafos Pedro de Oliveira, Flávia Farina e Elaine dos Santos,Lidson Cancela,da empresa Gauss Geo aonde realizei o meu primeiro estágio,João Manuel Trindade,da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, onde estou realizando o meu estágio,Maurinto,... e tantos outros Geógrafos e professores de Geografia(que tenho medo de esquecer de alguns)que transmitiram e que transmitem ainda muito conhecimento para minha jornada acadêmica.E é claro felicito os professores de Geografia do Unilasalle. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. A Geografia sempre rondou meus passos, acho que de todos nós.É uma paixão sem explicação,devo muito aos professores da Instituição que deu forma e função a esse processo de aprendizado, em particular ao professor Otávio que nunca deixou de apostar na nossa capacidade como profissionais da área.Parabéns a todos nós...

    ResponderExcluir