quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aviso 30

Os colegas do Diretório Acadêmico dos Estudantes de Geografia (DAGE) - UFRGS convida você para participar da 7ª semana geográfica: Espaços de resistências e esperança- lado B INSCRIÇÕES, valor: R$ 10,00 Pra quem e onde pagar? Com Bárbara no PET da Geografia OU Com Tauan no Museu de Paleontologia OU no local e na hora! Confira abaixo a programação:

21 de Outubro (quinta-feira)

Manhã: Exibição de Documentário e Debate: Jornal Boca de Rua. Contaremos com a presença de Reinaldo Santos, dentre outros componentes do Jornal Boca de Rua, um Jornal produzido por pessoas em situação de rua de Porto Alegre.
Local: Sala Vanda Ueda (Dep. De Geografia) Início: 9hs 30min.

Tarde: Diálogo com Pedro Munhoz. “Música Popular e Movimentos Sociais na América Latina”. O conhecido cancionista popular Pedro Munhoz, que tocou no Eregeo Sul de 2009 no Campus do Vale e abriu o ENG Porto Alegre de 2010 vai aparecer novamente em um encontro da Geografia desta vez pra fazer um bate-papo sobre suas vivências e conhecimentos. E quem sabe uma palinha de viola pra nós!
Local: Na sala Vanda Ueda (Dep.de Geografia). Início: 14hs.

Noite: Mesa Redonda “A formação da cidade e as transformações a partir da Copa de 2014”. Participação de Mário Leal Lahorgue, professor do Departamento de Geografia da UFRGS e possivelmente outros comvidados.
Início: 19hs. Local: Auditório do ILEA – UFRGS.

XV Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto , será realizado em Curitiba e a submissão de trabalhos será até o dia 10 de novembro.Quer saber mais clique na imagem.


Você conhece o museu das águasde Porto Alegre?Clique na imagem e confira, .(depois clique no full para ampliar a imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário