quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Encontro Nacional dos Geógrafos-fique atento nas datas!!

Os certificados não retirados durante o XVI ENG, em Porto Alegre, estão sendo separados por seções locais da AGB, de acordo com as listagens de associados fornecidas por cada seção local. Devido ao grande número de certificados não retirados ainda não finalizamos esta separação. Na próxima semana se inicia o envio dos certificados, pelo correio, para cada seção local.

OS CERIFICADOS DOS ENCONTRISTAS NÃO ASSOCIADOS:

Os certificados dos encontristas não associados a uma seção local da AGB serão enviados para AGB Nacional, localizada em São Paulo - SP.

CORREÇÕES NOS CERTIFICADOS:

Correções nos certificados ainda estão sendo realizadas, bem como estão sendo reemitidos quando apresentam algum problema. Para solicitar novos certificados ou correções destes há duas possibilidades:
Através do endereço eng2010@agb.org.br . Neste caso, os certificados serão enviados digitalmente para o endereço eletrônico do solicitante. Há uma certificação digital em cada um destes, o que valida o seu envio eletrônico. O prazo para estas solicitações é 30 de setembro de 2010.


CONTATOS XVI ENG

Todos os contatos acerca do XVI ENG devem ser realizados SOMENTE através do endereço eletrônico eng2010@agb.org.br , os outros endereços disponibilizados (ouvidoria, oficinas, trabalhos de campo, etc) foram extintos.


ANAIS do XVI ENG

Os anais do XVI ENG estão disponíveis, desde o dia 30 de julho, no endereço . Estes são a versão preliminar, pois como definido em RGC, há o prazo de 2 meses após o término do ENG para que se solicitem correções, inclusões ou exclusões de material.

Todas as solicitações devem ser realizadas através do endereço eng2010@agb.org.br até 30 de setembro de 2010.

Quer dar uma olhada nos trabalhos e saber se o seu está ok, clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário