terça-feira, 3 de agosto de 2010

AVISOS 14

2º Seminário do Plano Diretor de Resíduos Sólidos de Porto Alegre



SEMINÁRIO ON-LINE

Seminário online gratuito tem como objetivo divulgar e compartilhar conhecimento e informações técnicas referentes à Plataforma MapTP da NAVTEQ, visando facilitar a análise e utilização desta solução para diferentes aplicações, destacando-se a roterização, estudo de mercado e portais para GisWeb.

Serão abordadas no seminário as características técnicas e as aplicações da Plataforma MapTP. O evento é indicado para instituições, técnicos e usuários, especialistas ou não em SIG.

A palestra será realizada pela equipe técnica da Santiago & Cintra Consultoria.

Título: Desenvolva serviços e operações na Web com a
Plataforma MapTP da NAVTEQ

Data: Quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hora: 11h às 11h50 (horário de Brasília)


Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com as instruções de acesso a este seminário online.

Requisitos de Sistema
PC - Windows 7, Vista, XP, 2003 Server ou 2000
Macintosh - Mac OS X 10.4.11 (Tiger) ou mais recente

Vagas limitadas!
Reserve já seu espaço neste seminário online:
https://www2. gotomeeting. com/register/ 965531402




SEFIC-UNILASALLE


A Semana Científica do UNILASALLE é um evento que congrega o Salão e Feira de Iniciação Científica (SEFIC), a Mostra de trabalhos Científicos (MTC) e Atividades Integradas de Extensão. Ocorrerá entre 04 e 06/10/2010, nas dependências do UNILASALLE.

O evento, destinado ao público interno e externo à Instituição, tem por objetivo divulgar os resultados parciais ou finais de pesquisa científica produzidos por alunos de graduação e pós-graduação lato ou stricto sensu, professores, pesquisadores e egressos, nas diversas áreas do conhecimento. Quer saber mais, clique aqui.



SIG-SUL

A data limite para envio dos resumos para o SIG-SUL 2010 está próxima. O resumo devera ser digitado na ficha de inscrição contendo ate 2800 caracteres (com espacos) e com, no máximo, cinco palavras-chave. O resumo devera vir acompanhado do título do trabalho, nome do(s) autor(es) e respectivo(s) endereços eletrônicos e instituição de origem. Confira a entrevista do coordenado do evento Paulo Fitz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário